GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

domingo, novembro 6

Tatuagem Country

Esse post é para quem curte o Country, música, look, estilo de vida... 

sábado, novembro 5

Tattoo do Momento #14


Tatuagens nos pés (foot tattoo)

Gente esta dói mas vale a pena. Não é, não?!

sexta-feira, novembro 4

Tatuagens no Tornozelo (Ankle Tattoos)

Hoje vim falar sobre tatuagens no tornozelo... sim, muito procurada e delicada. Estejam cientes de que dói, ainda mais próximo ou em cima dos ossinhos que ficam aparentes.  O legal é que este local dá aquele "up" no visual, como se fosse um acessório a ser utilizado, seja um sapato básico ou sofisticado, a tatuagem dá seu charme e o ar da sua graça.

quinta-feira, novembro 3

Tatuagens Pinup II

Mais um pouco para vocês meninas... Está em dúvida sobre tatuar uma mulher no corpo então leia este post "Mulheres tatuam Pinup's?" e não tenha mais incertezas!

Tattoo do Momento #13

quarta-feira, novembro 2

Tatuagens Cupcake

Cupcake para quem não está familiarizado são bolos no copo, existem de várias formas e formatos, até mesmo Cupcake Design, para quem procura algo mais elaborado... Para tatuar são umas fofuras e adoçam sua vida!

terça-feira, novembro 1

Tatuagens Pinup I

Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas". Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros.

Tattoo do Momento #12

Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP