GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

Estilos de Tattoos


Old School :
É a chamada tatuagem tradicional, estilo de marinheiros no inicio do século passado, os desenhos costumam ter mulheres, corações, gaivotas,facas, cordas, âncoras, rosas e etc...
Normalmente o traço é simples e grosso, e não usa muito briho, costuma ser fosca.
A Old School latina se caracteriza pela predominância de temas mexicanos e as características de sua cultura.



New school:
Novo estilo de desenhos, que se adequam mais a jovialidade americana.
Criaram novos traçados baseados no graffiti e em 3 dimensões, com a perspectiva muito forte e cores vibrantes.


Bold line:
Desenhos das Comics e HQs com traços bem largos e cores berrantes. Normalmente feitas por aficionados em personagens de revistinhas em quadrinhos.


Comics
Geralmente são referências à desenhos animados ou quadrinhos. Mas também são denominadas Comics tatuagens divertidas e caricaturas. Na grande maioria das vezes, as tatuagens são colorida.


Portrait e Realista
Portrait ou foto realista e tatuagens realistas, exigem grande experiência por parte do profissional, muitas vezes especialista nesta categoria. Trata-se da reprodução fiel de uma foto ou imagem.



Celta: 
desenhos de origem celta com figuras entrelaçadas. Pode ser preta ou colorida.



Estilizada:
São desenhos estilizados/ modificados.



Psicodélicas:
trabalhos supercoloridos com desenhos diferentes e personalizados.



Tribais Maori:
Para as tribos Maoris, as tatuagens significam status e poder e contam a história da família e sua tribo. São geralmente tatuadas durante da puberdade. As mulheres são tatuadas no queixo, os homens no rosto e braços. Por vezes, outras partes do corpo também são tatuadas.



Oriental:
trabalhos grandes, geralmente de corpo inteiro, como um painel. Os desenhos são geralmente samurais, gueixas, dragões e carpas. Muito embora os motivos dos desenhos sejam os exemplificados acima, vale lembrar que uma tatuagem de dragão ou gueixa ou samurai, pode não ser do estilo Oriental, o que determina mesmo é o estilo do traçado.



Tribal:
desenhos em preto ou coloridos com motivos tribais. Desenhos relativos a tribos que marcavam seus corpos , podem ser de tribos norte-americanas, maias, incas, astecas, geométricas ou abstratas etc...


Belfaro Pigmentação:
a maquiagem definitiva, como delineado, batom, etc.



Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP