GALERIA DAS LEITORAS:
FAÇA PARTE, MANDE SUA TATTOO!

Tatuagens Femininas - All Tattoo Ladies. Ideias criativas para sua tattoo perfeita.

Olá sou Maysa, idealizadora do Blog All Tattoo Ladies feito especialmente para solucionar seus problemas, mulheres, em relação as questões:

"Queria tanto fazer uma tatuagem com a minha cara... mas não achei nada"
"Procuro algo diferente, delicado... feminino"
"Estou sem ideias para criar minha tatuagem!"

Não se desespere, estou aqui para ajudar você nessa jornada. Sei o quanto é difícil... mas nada é impossível. Logo, logo estará sorrindo à toa com a sua tattoo perfeita na pele!


All Tattoo Ladies não é apenas um blog. É uma amiga!
Aqui você tem a liberdade de pedir diretamente o quer, o que procura e irei te ajudar nisso. Não fique só na pesquisa! Entre em contato, comente e indague.
Ás vezes o que separa você da sua tattoo perfeita é a forma de busca, tenho todas as ferramentas, muita criatividade para isso e curiosidade de sobra!



Afinal, quem é a Maysa?
Antes de tudo não sou tatuadora, ok?
Sou Web Designer, apaixonada por Design. Amo qualquer tipo de arte e estilo. Tenho uma fascinação por tatuagens. possuo 3 no momento, mas se pudesse teria muito mais :).
Tudo começou com a minha paixão por tatuagem, e como via inúmeras peças e ilustraçãoes bonitas por dia, as pessoas mais próximas começaram a me perguntar: "Má, essa aqui é legal?", "Nesse lugar fica bom?", "Você tem alguma ideia de tatuagens de borboleta?", etc... Enfim, muitas perguntas e eu tinha as respostas rs, afinal AMO isso!
Então resolvi melhorar o que eu tinha começado a 4 anos atrás e parei ano passado: Compartilhar Ideias!

Como faço?
Faço várias buscar e tenho ferramentas que me auxiliam a encontrar tattoos diferentes do que estamos acostumados a ver e compartilharei com vocês as minhas descobertas.


Instagram

 
Copyright © 2011 Tattoo Ladies - Tatuagens Femininas Designed by OddThemes - Published By Gooyaabi Templates
TOP